Eu e o Blog

Meu nome é Maciel T e tenho 22 anos.
Sou blogueiro desde 2006 e escritor desde a infância. Amo fotografia e trabalho como fotógrafo amador. sou escritor já com um romance publicado.
Estou cursando o terceiro ano da faculdade de Pedagogia, e já tenho algumas experiências como professor em sala de aula. Futuramente, aguardo com ansiedade o momento em que terei minha própria turminha para cuidar!
O blog Fisiquadrinhos nasceu em dezembro de 2013, após um post que fiz em um antigo blog meu, analisando por viés científico quem poderia vencer a luta Hulk vs Superman, e esse post fez um sucesso estrondoso, maior do que eu poderia esperar, superando duas vezes o post mais lido do blog até então. Por isso, achei que seria uma ótima idéia dar continuidade a esse trabalho de associar essas duas coisas que amo, que são Ciência e Superheróis!

Não se esqueçam que esse blog não foi idealizado para ser feito somente por mim, mas sim, por mim e por todos os leitores conjuntamente. Por isso a idéia dos updates. Por favor, não se esqueçam de me corrigir se virem algo que não bate com o que está nos quadrinhos e também de argumentar sobre o que é postado aqui! Eu levo em conta tudo o que vocês escrevem e não raro transcrevo comentários de vocês com links e tudo para o blog, quando o argumento é relevante ou é uma correção interessante do que foi dito no post! Então participem! Go go go! :D

Não esqueçam de me seguir nas redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Posts!